|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Fórum Regional do Turismo Fluminense da Costa do Sol reúne representantes do setor de todo o Estado | Riobrasil Noticias

Fórum Regional do Turismo Fluminense da Costa do Sol reúne representantes do setor de todo o Estado

Fórum Regional do Turismo Fluminense da Costa do Sol reúne representantes do setor de todo o Estado

29/09/2021 19:44:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Vamos levantar a energia para a retomada!” Com esta frase, o secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca, abriu a sua fala durante a realização do Fórum Regional do Turismo Fluminense - Edição Costa do Sol, nesta quarta-feira (29), em Macaé. O evento, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo e pela Cia. de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), contou com a presença de inúmeras autoridades estaduais e municipais, além de representantes da iniciativa privada.

 

Gustavo Tutuca destacou que o evento é o segundo Fórum de Turismo que a Setur-RJ e a TurisRio realizam no interior do Estado e que a meta é organizá-lo em todas as regiões turísticas.

Entendemos que, após termos feito um grande debate em Niterói, reunindo todos os gestores municipais, a gente precisava discutir a particularidade de cada região. Durante o evento, procuramos passar informações e trazer bons oradores para auxiliar os gestores para que possamos avançar neste momento de retomada. Esperamos que a partir de novembro, com as duas doses da vacina aplicadas na população adulta, a gente tenha uma tranquilidade sanitária para circular com mais liberdade. Vislumbramos um horizonte de muita prosperidade depois do setor ter sofrido tanto”.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.