|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Maior evento de Educação do Brasil chega em sua VI edição com o objetivo de apresentar soluções educacionais inovadoras | Riobrasil Noticias

Maior evento de Educação do Brasil chega em sua VI edição com o objetivo de apresentar soluções educacionais inovadoras

Maior evento de Educação do Brasil chega em sua VI edição com o objetivo de apresentar soluções educacionais inovadoras

13/10/2021 12:59:00 | São Paulo | Fonte: Jornal em Destaque

São Paulo, outubro de 2021 - A sexta edição do Educa Week acontece entre 18 e 23 de outubro, com o objetivo de apontar caminhos para os atuais desafios da educação básica no Brasil, priorizando o desenvolvimento das competências da formação cidadã e profissional dos estudantes.


A ideia do evento é debater o futuro da educação no Brasil, promovendo conexões e trocas de experiências, com a finalidade de melhorar o ensino e a aprendizagem no País.


Serão realizados mais de 35 painéis, com a participação de cerca de 150 especialistas, entre líderes do setor, autoridades e educadores, que discutirão a necessidade de inovação, com temas pautados nas novas demandas educacionais, geradas e impulsionadas pela pandemia.

É o momento de somarmos forças para juntos alavancarmos a educação no Brasil, principalmente neste momento de retomada”, diz Marcos Talarico, CEO do Educa Week.


O Educa Week 2021 será totalmente on-line, gratuito e será transmitido ao vivo, diariamente, pelo YouTube, das 8:30h às 21h. Para acompanhar os painéis de discussão, que acontecem durante uma semana inteira e são abertos a toda a população, basta acessar www.educaweek.com.br


O evento contará com a participação nomes de expressão nacional e internacional, como a Dra. Jo Boaler; docente da Universidade de Stanford; Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde; e os congressistas e ativistas pela Educação Tabata Amaral, Israel Batista, Felipe Rigoni e Alessandro Vieira. 


Já o time de especialistas da esfera privada inclui  CEOs e diretores e executivos dos maiores grupos educacionais do Brasil, como Tânia Cosentino, CEO da Microsoft; Mário Ghio, Presidente da Somos Educação; Ana Maria Diniz, presidente do conselho do Instituto Península; Dennis Szyller, CEO da Matific Brasil; Bruno Elias, CEO da Eleva Educação; Ari de Sá, CEO da Arco Educação; Guilherme Henrique de Campli Martins, CEO da Playkids e Pasi Loman, Presidente da Seppo e Ademar Celedônio, diretor de ensino e inovações educacionais da SAS Plataforma de Educação.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.