|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





WESLEY GEORGE DE OLIVEIRA, O "MIGA" INOVA NO CONTATO COM A POPULAÇÃO DE JAPERI | Riobrasil Noticias

WESLEY GEORGE DE OLIVEIRA, O "MIGA" INOVA NO CONTATO COM A POPULAÇÃO DE JAPERI

WESLEY GEORGE DE OLIVEIRA, O "MIGA"  INOVA NO CONTATO COM A POPULAÇÃO DE JAPERI

13/03/2018 11:46:00 | JAPERI | Fonte: Jornal Serra News

O presidente da Câmara Municipal de Japeri, vereador Wesley George de Oliveira (PP), conhecido como “Miga”, acaba de implementar em seu município mais um meio de garantir a transparência na relação entre a população e o legislativo. A partir de agora, os munícipes já podem acompanhar em tempo real, as sessões e reuniões da Câmara Municipal de Japeri através da TV Câmara,bastando para isso acessar o link HTTP://camarajaperi.rj.gov.br . a iniciativa coloca Japeri entre os aproximadamente 20% de municípios do Estado a manter de forma contínua este tipo de informação à disposição dos cidadãos.
Esta é mais uma ação do vereador, que foi o mais votado do município, tendo alcançado 1501 votos em  direção ao que manda a Lei de Transparência que, entre outras deliberações, garante o acesso do cidadão às ações praticadas pela gestão pública Federal, Estadual e Municipal. Desde o início de seu mandato “Miga” já demonstrava sua grande preocupação em se manter próximo às necessidades da população, sendo sempre visto pelas ruas fiscalizando obras da prefeitura e criando o canal de comunicação “Fala com o Miga”, um canal direto entre ele e o povo, onde é possível o contato por meio de mensagens de Whatssap pelo número (21)97385-0961, para onde podem ser enviadas reclamações, dúvidas, solicitações de melhorias para o bairro, a escola e os serviços públicos que vem sendo prestados.
Muito popular em Japeri, o vereador Wesley de 38 anos, nasceu em Paracambi, é empresário e casado com  Rafaela Oliveira. A sua principal bandeira é a construção de uma Japeri mais justa e com melhor qualidade de vida.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em JAPERI

Ver outros eventos fotografados em JAPERI - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.