|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





PATY DO ALFERES DÁ INÍCIO À 30° FESTA DO TOMATE | Riobrasil Noticias

PATY DO ALFERES DÁ INÍCIO À 30° FESTA DO TOMATE

PATY DO ALFERES DÁ INÍCIO À 30° FESTA DO TOMATE

31/05/2018 13:42:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

Na noite de quarta-feira, 30 de junho, o Parque de Exposições de Avelar foi palco a abertura da trigésima Festa do Tomate!!! A solenidade foi prestigiada por políticos da região como secretários e vereadores de Paty e por políticos da região como o prefeito André Português e seu vice Pedro Paulo Quinzinho de Miguel Pereira e o vereador Miga, de Japeri além dos Deputados Federais Júlio Lopes e do Senador Eduardo Lopes, que vem se tornando muito presente em Paty do Alferes, município ao qual vem ajudando e incentivando. Em seu discurso o prefeito Juninho Bernardes mostrou-se muito emocionado e agradecido pelo esforço de toda a equipe para, mesmo em meio a crise instalada nos últimos dias, devido à greve dos caminhoneiros, realizar a festa. Juninho agradeceu também ao apoio de seu pai, o ex deputado Junior Bernardes que fez questão de acompanhar pessoalmente a escolta que garantiu que o combustível chegasse à cidade.
Aproveitando a ocasião, o prefeito assinou o convênio que disponibilizará para Paty um curso de Agronegócio, incentivando ainda mais agricultura, uma das marcas da sua gestão, através da capacitação dos produtores.
Após a cerimônia, onde foram anunciados os produtores vencedores do tradicional concurso de qualidade do tomate, seguiu-se a programação do primeiro dia de festa com a eleição da Rainha da Festa do Tomate 2018 e o show da banda Gospel.
Veja mais fotos da abertura www.jornalserranews.com.br.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.