|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





19º Piraí Fest - Saber & Sabores | Riobrasil Noticias

19º Piraí Fest - Saber & Sabores

19º Piraí Fest - Saber & Sabores

21/10/2021 21:08:00 | Piraí | Fonte: Jornal em Destaque

Com programação gratuita, a 19ª edição do Piraí Fest acontece de sexta-feira (22) a domingo (24) e contará com atrações gastronômicas, prêmios, shows, entrevistas, aulas on-line, workshops, artesanato e muita interatividade. A programação poderá ser vista das 13:30 às 23:00 através do site oficial www.piraifest.com.br .

 

Seguindo as orientações do poder público, e respeitando as normativas em vigência, o evento está organizado para o universo on-line e com público presencial restrito. A programação completa, os atalhos para acessar os conteúdos ao vivo, janelas para rever os programas passados, promoções e sorteios poderão ser encontradas no site oficial. Além deste, o público poderá participar do Degusta Piraí e concorrer a uma degustação das receitas que passarem pelo festival através do Instagram do evento, @piraifest_oficial.

 

A programação começa diariamente às 13:30h com a Cozinha Show, comandada pelo chef e apresentador Dalton Rangel, e que destaca uma programação com chefs nacionais, como Conceição Neroni e Nathallie Casagrande, e internacionais, como o chef português Vitor Sobral, que apresenta o quadro Receitas Além do Mar.

 

A partir das 18:30h há programação musical com shows de músicos da cidade de Piraí e de artistas convidados como Renato Teixeira, Capital Elétrico e Nilze Carvalho. Além do conteúdo ao vivo, há entrevistas e chamadas documentais que estão sendo preparados para compor a programação e valorizar as frentes culturais, educacionais e comerciais do município de Piraí. A programação ainda conta com a premiação do concurso gastronômico.

 

O Concurso Gastronômico terá cobertura especial durante toda programação, haverá possibilidade de Delivey para provar os pratos participantes e ter acesso a votação popular on-line. 


Endereços oficiais

www.piraifest.com.br

www.facebook.com/piraifest

www.instagram.com/piraifest_oficial/


PROGRAMAÇÃO

A programação oficial completa poderá ser acessada em www.piraifest.com.br

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.