|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





JAULDO NETO É O HOMEM DA SAÚDE DE PAULO DE FRONTIN!!! | Riobrasil Noticias

JAULDO NETO É O HOMEM DA SAÚDE DE PAULO DE FRONTIN!!!

JAULDO NETO É O HOMEM DA SAÚDE DE PAULO DE FRONTIN!!!

30/07/2018 19:10:00 | ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN | Fonte: Jornal Serra News

Sonho antigo dos moradores de Eng. Paulo de Frontin, já acostumados a passar pelas portas de um hospital decadente e que atendia precariamente a população, o Hospital Nelson Sales, fundado em meados da década de 70 foi totalmente revitalizado e reformulado graças ao trabalho a gestão do prefeito Jauldo Neto.

As obras transformaram totalmente o local que anos atrás chegou a ser fechado devido à total falta de infra-estrutura para o funcionamento e atendimento aos pacientes. Segundo Jauldo, o hospital no estado em que estava quando foram iniciados os trabalhos só tinha oxigênio suficiente para 6 horas de funcionamento, os leitos estavam enferrujados e sem condições de uso e faltava medicamentos básicos para o atendimento. Ainda segundo o prefeito, a ideia da revitalização surgiu a partir do momento em que o município ganhou da Universidade de São Paulo (USP) a oportunidade de oferecer no município um tratamento fotodinâmico para o câncer de pele, que colocaria Frontin como o único município do Estado do Rio de Janeiro a oferecer este tipo de tratamento. Daí, devido a necessidade de um local adequado para receber o serviço, a prefeitura buscou parcerias que viabilizassem a revitalização do Nelson Sales.

No último dia 05 de julho a população recebeu com festa a reinauguração do Hospital que agora conta com ambiente totalmente reformulado, com sinalização, sala de espera, novos leitos e equipamentos. Em seu discurso na inauguração, Jauldo fez questão de agradecer à parceria do ex secretário de saúde do RJ, Luizinho; à secretária municipal de saúde, Dra Celi; ao secretário municipal de obras, Caio Caldas Braga e à sua mãe, que atuou como voluntária acompanhando diariamente às reformas.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN

Ver outros eventos fotografados em ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.