|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





DESFILE EM PATY DO ALFERES | Riobrasil Noticias

DESFILE EM PATY DO ALFERES

DESFILE EM PATY DO ALFERES

14/09/2018 10:03:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

Milhares de pessoas compareceram ao centro de Paty do Alferes, no domingo (09/09), para assistir o desfile cívico organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, nas comemorações da Semana da Pátria.

Foi um festival de cores, formas e performances, que nitidamente agradou o público presente. Escolas municipais, estaduais e particulares se apresentaram trazendo temas diversos, como por exemplo, a preocupação com a preservação ambiental,os variados aspectos da cultura nacional e a cidadania.

Também participaram do desfile, o Instituto de Educação N.Sª. Aparecida; a Banda Marcial Imperador Pedro II (32ºBIMTZ -Exército); policiais do 10º BPM RJ; Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Paty do Alferes; Igreja Adventista do Sétimo Dia; SASE, APAE Paty e bandas marciais de municípios vizinhos, que ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento.

O prefeito Juninho Bernardes e o vice-prefeito Arlindo Dentista marcaram presença na comemoração, acompanhados de secretários e demais membros da equipe de governo, de vereadores patienses e outros representantes da sociedade local.

Na ocasião, o Prefeito e o Vice homenagearam, em nome da Prefeitura de Paty do Alferes, os 80 anos de existência do Instituto N.Sª Aparecida e do pastor João Auto, líder da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Paty do Alferes.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.