|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





INAUGURAÇÃO DAS OBRAS DO CEDERJ | Riobrasil Noticias

INAUGURAÇÃO DAS OBRAS DO CEDERJ

INAUGURAÇÃO DAS OBRAS DO CEDERJ

14/09/2018 10:12:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

O Polo Universitário de Apoio Presencial Edna Lúcia da Rosa Siqueira, recebeu reforma na pintura, revisão elétrica, manutenção de telhados, reforma dos banheiros, e ar condicionado nas salas de informática, ponto de extrema importância, uma vez que os alunos dependem dos computadores para auxílio nas aulas à distância. Além da entrega do ambiente universitário totalmente reformado, os presentes receberam mudas de plantas nativas do Programa Ambiental, “Miguel Pereira Planta, Eu Cuido”.

O prefeito fez uma homenagem à Professora Edna Lúcia Siqueira da Rosa, que recebeu das mãos do prefeito André Português, do vice prefeito Pedro Paulo Quinzinho e da Secretária de Educação, Amine Elmor, agradecendo seu comprometimento com a educação do município, força e dedicação como profissional.

“Nosso compromisso com a educação não para. Sabemos da importância do polo do CEDERJ em nossa cidade, que já formou centenas de estudantes pelo curso à distância, proporcionando uma profissionalização a jovens e adultos que buscam o ensino superior. Os espaços reformados valorizam ainda mais a educação.

Agradeço a presença e participação da Diretora do Polo do CEDERJ Rosa, sua equipe de professores e funcionários e dos alunos em nossa reinauguração do espaço.”, disse o prefeito.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.