No domingo, 14 de outubro, o bairro de Monte Alegre, Paty do Alferes, recebeu a 1ª edição do Trilhão da Torre. O evento contou com centenas de pilotos, que foram recebidos com café da manhã e puderam confraternizar com um belo churrasco oferecido no final do percurso.
A organização, sob o comando de Reinaldo “Buda”, fez uma grande festa, com direito a show com o forró de Nilson “Cachorrão” e sorteio de vários brindes. Os participantes aprovaram o Trilhão que, segundo eles, foi muito bem organizada, com equipe de resgate e pontos de apoio garantindo a hidratação dos trilheiros.
A equipe do Jornal Serra News parabeniza a equipe de organização, formada além de Reinaldo por “Toti”, Victor Vicente, Vítor Dutra, Iêda Maria, Rafaela Oliveira, Flávio Xavier, Adriano Bertolino, Vânia Santos, Camila Dutra, Matheus, Cíntia Rezende e Leda. Parabéns à todos!!! O Trilhão da Torre chegou pra ficar!!!
E aguardem em Dezembro uma Ressaca com direito a brindes e brincadeiras para criançada.