|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





TURISMO RURAL APRESENTA LOGOMARCA GANHADORA DO CONCURSO CULTURAL EM PATY | Riobrasil Noticias

TURISMO RURAL APRESENTA LOGOMARCA GANHADORA DO CONCURSO CULTURAL EM PATY

TURISMO RURAL APRESENTA LOGOMARCA GANHADORA DO CONCURSO CULTURAL EM PATY

09/11/2018 09:59:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

O grupo de empreendedores participantes do projeto Turismo Rural de Paty do Alferes, apoiados pela Prefeitura e pelo Sebrae RJ, apresentou, na última terça (06/11), a logomarca campeã do Concurso Cultural que escolheu a peça gráfica que representará o projeto no município. A reunião de premiação foi realizada no Zoza Bistrô, em Arcozelo, que será inaugurado para o público no início do próximo ano. A designer Natália Barbosa (@nataliabarbosa.design) foi a campeã e recebeu a premiação de R$300 e uma moção honrosa pelo trabalho, que visa destacar o perfil rural do turismo de Paty do Alferes. O segundo lugar ficou para designer Janaína Maia, que ganhou um passeio para casal no Jeep Tour do Embarque Aventura, e o terceiro lugar ficou com a designer Amanda Barbosa, cuja premiação é um almoço e passeio a cavalo no Rancho Quindins. 
Na premiação, Natália Barbosa parabenizou a equipe pelo concurso e explicou o conceito da logomarca: Todos os elementos que compõe o logo estão em união, conversam com a ideia de carinho e natureza, como por exemplo, os matizes (cores) verde em seus diferentes tons, representa natureza, segurança , equilíbrio, esperança e harmonia. O logotipo também foi projetado para ser um carimbo de viagem, passando a mensagem de que os turistas estão prontos para serem recebidos por nós, um povo hospitaleiro, alegre, amante da natureza e de todo o bem que essa terra nos proporciona.”
O projeto Turismo Rural Paty do Alferes é uma idealização do prefeito Juninho Bernardes, no qual a Prefeitura fornece apoio, infraestrutura e proporciona a consultoria do Sebrae, visando o fortalecimento do coletivo de empresários participantes, ajudando-os a se organizarem e aprimorarem ainda mais seus empreendimentos, criando roteiros que valorizem o município e ofereçam o melhor de nossa cidade para os turistas. 
No evento, o consultor do Sebrae Jarbas Modesto parabenizou o grupo por estar se fortalecendo e destacou a importância deste projeto para o desenvolvimento do potencial turístico do município. 
O servidor Elivelton Marinho falou sobre o contínuo apoio da prefeitura para o coletivo, que continuará a contribuir com o projeto após a consultoria do SEBRAE, fornecendo infraestrutura como a sinalização municipal, apoio no marketing, entre outros. 
Empreendedores interessados em participar do projeto, podem procurar a Secretaria de Turismo ou de Agricultura de Paty do Alferes, para mais informações. Conheça mais sobre o projeto na página oficial https://goo.gl/Dw9G1w

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.