|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





PATRULHA AGRÍCOLA PRESTA ATENDIMENTO DE QUALIDADE A PRODUTORES DO MUNICÍPIO | Riobrasil Noticias

PATRULHA AGRÍCOLA PRESTA ATENDIMENTO DE QUALIDADE A PRODUTORES DO MUNICÍPIO

PATRULHA AGRÍCOLA PRESTA ATENDIMENTO DE QUALIDADE A PRODUTORES DO MUNICÍPIO

12/12/2018 11:54:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

Nos últimos 20 dias a equipe da Secretaria de Agricultura atendeu cerca de 40 produtores em diferentes localidades de Paty. Foram realizadas atividades com a retroescavadeira, pá-mecânica e trator nos bairros Bela Vista, Caetés, Maravilha, Palmares, Rio Pardo, Coqueiros, Boa Vista e Barro Branco.

O atendimento e incentivo ao produtor rural é uma preocupação do prefeito Juninho Bernardes. O diretor da Patrulha Agrícola, Júnior Borges, explicou que foram feitas ações em lavouras, currais, ensabraimento de estradas vicinais, terraplanagem para estufas, poças d água para lavoura, dentre outras atividades.

O secretário de Agricultura, Thiago Peralta, destaca a importância deste trabalho no município: "O prefeito Juninho Bernardes e o vice Arlindo Dentista determinaram verbas para nosso maquinário e, assim, nossa equipe atende o maior número de produtores. Nosso trabalho ajuda quem trabalha no campo a conseguir acesso às máquinas a um baixo custo, oportunizando novas plantações e investimentos em lavoura.Fazendo Paty crescer".

O produtor rural interessado em ter a Patrulha Agrícola, deve procurar a Secretaria de Agricultura, das 7h às 16h, munido de identidade, CPF, comprovante de residência e endereço da propriedade para emissão do DAM e agendamento do serviço.


Fonte: PMPA

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.