|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Governador se reúne com representantes da Agência Nacional de Turismo da Itália | Riobrasil Noticias

Governador se reúne com representantes da Agência Nacional de Turismo da Itália

Governador se reúne com representantes da Agência Nacional de Turismo da Itália

10/11/2021 18:18:00 | Europa | Fonte: Jornal em Destaque

O governador Cláudio Castro se reuniu, nesta quarta-feira (10), em Roma, com representantes da Agência Nacional de Turismo da Itália (Enit) para trocar experiências e discutir parcerias para promover o aumento do fluxo de visitantes para o Estado do Rio de Janeiro. Nos próximos dias, o governo do estado vai criar um grupo de trabalho para reforçar o intercâmbio entre o Rio de Janeiro e a Itália.

 

Durante o encontro, o governador destacou as campanhas e ações para a retomada do turismo fluminense. Entre elas o lançamento do calendário de megaeventos, previsto para este mês, com atrações como o Réveillon, Carnaval e Rock In Rio.

Principal destino turístico do Brasil, o Rio de Janeiro já está preparado para receber os turistas. Com mais de 60% da população imunizada contra a Covid-19, o Estado do Rio é referência no chamado turismo consciente, seguindo os critérios de segurança estabelecidos pelas autoridades públicas de saúde. Houve um crescimento de 40% no tamanho da rede hoteleira, e estamos com 90% dos hotéis ocupados no chamado corredor turístico, que inclui a capital fluminense”, ressaltou Castro.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.