|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Jornalista Fundador do jornal ED recebe prêmio internacional | Riobrasil Noticias

Jornalista Fundador do jornal ED recebe prêmio internacional

Jornalista Fundador do jornal ED recebe prêmio internacional

14/11/2021 21:31:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

Aconteceu nos dias 4 a 7 deste mês, em San Rafael – Mendoza/Argentina, mais uma edição do Premio Internacional Iberoamericano A La Traytoria “El Nevado Solidario de Oro”, idealizado e promovido por Héctor Omar Salcedo. Nesta edição 2021, o Jornalista e Fundador do Jornal Em Destaque foi um dos nominados a receber essa honra – primeiro prêmio internacional – no segmento de Jornalismo (Periodismo). Infelizmente o jornalista brasileiro não pôde se unir a outras personalidades presentes naquela bela cidade argentina.


Helio de Carvalho, foi reconhecido por seu trabalho de imprensa, sempre voltado às causas sociais, desportivas e culturais, bem como ações humanitárias. Para quem não sabe, desde 2019, o Jornal Em Destaque repassa mensalmente parte de seu faturamento com publicidade à Organização Humanitária Médicos Sem Fronteiras e é o jornal local que mais apoia iniciativas sociais e esportivas, gratuitamente.

Das iniciativas voluntárias de apoio a jovens em Miguel Pereira e Paty do Alferes, nenhuma que tenha nos procurado ficou de fora das páginas do ED. Nosso jornal é o único a publicar em todas as suas edições a editoria de Cultura. Além do Médicos Sem fronteiras, já estamos sondando apoiar uma Organização Não Governamental que ajuda brasileiros em situação de vulnerabilidade na região Nordeste do nosso País. Em nosso site incluímos conteúdo para crianças, para surdos por meio de tradução em LIBRAS, além de oito idiomas. Com notícias checadas, informações de qualidade e imensa visualização no site, o Em Destaque se tornou o jornal local fonte de notícia no maior portal brasileiro do gênero: o Google News. Este reconhecimento internacional brinda o trabalho sério que todos que colaboram comigo realizam diariamente em prol do bom jornalismo”, disse Carvalho. 


Em razão de sua ausência no evento, o agora jornalista premiado internacionalmente realizou uma entrevista ao vivo, pelo Instagram, na noite do domingo (14), com o Sr. Héctor Omar Salcedo, que falou de sua iniciativa que destaca personalidades de diversos países das Américas e, também, Europa.


Assista a entrevista:



Quero agradecer ao Héctor Omar e diretoria deste Prêmio Ibero-americano, não somente por nos honrar, mas, principalmente, por homenagear homens e mulheres que fazem de suas profissões um meio para apoiar a arte, a cultura, o esporte e tantas outras atividades que beneficiam pessoas e o planeta”, finalizou Helio de Carvalho.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.