|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





COLETA DE SANGUE NOS POSTOS DE SAÚDE DE MIGUEL PEREIRA | Riobrasil Noticias

COLETA DE SANGUE NOS POSTOS DE SAÚDE DE MIGUEL PEREIRA

COLETA DE SANGUE NOS POSTOS DE SAÚDE DE MIGUEL PEREIRA

29/01/2019 09:58:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

Cuidar da saúde da população é a nossa prioridade, e o prefeito André Português é incansável quando o assunto é saúde, por isso ele e sua equipe da saúde, criaram o "COLETA DE SANGUE", para dar mais comodidade para os moradores. A partir de agora, moradores dos bairros de Vera Cruz, Praça da Ponte e Conrado, não precisam mais marcar seus exames no Posto de Saúde Roberto Campos. Basta que o morador vá até sua unidade de saúde, com pedido do exame, documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de residência) e agende com o profissional de saúde.

Os exames serão feitos com os agendamentos prévios e os resultados, entregues também pela mesma unidade. “Sabíamos que a população que mora nos bairros rurais, mais afastados, precisavam se deslocar muito cedo, em jejum para fazer o exame no centro da cidade. Para evitarmos esse transtorno, decidi junto com a minha equipe, tornar o exame móvel, atendendo com prioridade aqueles que precisam.”, disse o prefeito, André Português.

As coletas serão feitas as segundas-feiras na unidade da Praça da Ponte, das 08h às 09h, em Vera Cruz às terças-feiras e em Conrado as quartas-feiras, também de 08h às 09h.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.