|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





PREFEITO JUNINHO BERNARDES ANUNCIA BOAS NOVAS NA ABERTURA OFICIAL DO ANO LETIVO DE 2019 | Riobrasil Noticias

PREFEITO JUNINHO BERNARDES ANUNCIA BOAS NOVAS NA ABERTURA OFICIAL DO ANO LETIVO DE 2019

PREFEITO JUNINHO BERNARDES ANUNCIA BOAS NOVAS NA ABERTURA OFICIAL DO ANO LETIVO DE 2019

06/02/2019 10:14:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

Centenas de profissionais da Secretaria de Educação de Paty do Alferes estiveram reunidos ontem (01/02), nas dependências do Arcozelo Palace Hotel, para participar da Abertura Oficial do Ano Letivo de 2019. 

O evento aconteceu durante todo o dia, e, de acordo com o secretário municipal de Educação, Eurico Júnior, tratou-se principalmente do planejamento para 2019, com realização de palestras técnicas para docentes e pessoal de apoio, assim como aplicação de estratégias para avaliação das práticas inerentes, coletando opiniões e anseios dos profissionais, no sentido de se obter um melhor alinhamento de idéias e ações, com consequente contribuição para melhoria na qualidade do Ensino Fundamental em Paty do Alferes.

O prefeito Juninho Bernardes participou integralmente das atividades, e, na oportunidade, fez questão de dar as boas-vindas, em seu nome e do vice Arlindo Dentista, agradecendo a todos os envolvidos que colaboraram para os ótimos resultados obtidos desde o início do governo até agora. Ainda em seu pronunciamento, Juninho Bernardes comentou: " Apesar das dificuldades iniciais, principalmente por conta da enorme dívida encontrada na Prefeitura, conseguimos avançar muito na Educação. Com planejamento, criatividade e muito, muito trabalho, reformamos escolas, triplicamos as vagas nas creches, melhoramos a merenda, voltamos com o Jespa, com as escolinhas esportivas, dentre outras inúmeras conquistas. E vamos continuar avançando!", concluiu o Prefeito.

O secretário municipal de Cultura,Denilson Nogueira, assim como vereadores, profissionais do Sebrae e outros setores pertinentes - além de representantes da sociedade civil - também se fizeram presentes no evento, trocando experiências, mostrando apoio irrestrito às ações propostas, e reconhecendo as importantes e inovadoras atitudes que têm feito a verdadeira diferença na atual gestão do Município.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.