|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Paolla Oliveira está na nova novela da Globo | Riobrasil Noticias

Paolla Oliveira está na nova novela da Globo

Paolla Oliveira está na nova novela da Globo

10/12/2021 08:40:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A novela “Quanto Mais Vida, Melhor” não tem nem um mês no ar na Globo, mas a emissora já está pensando em “Cara e Coragem”, que irá substituir a atual faixa das sete. E o folhetim da autora Claudia Souto, que será estrelado pela atriz Paolla Oliveira, contará com uma grande e importante “novidade”: será a primeira trama “tradicional” do canal desde o início da pandemia.


Desde que as gravações das produções da Globo - que foram paralisadas em março do ano passado - foram retomadas, o processo vem sendo difícil. As três novelas que estrearam desde então tiveram seus primeiros capítulos quando praticamente toda a trama estava filmada. Tradicionalmente, as novelas são obras abertas e os rumos das histórias costumam ir mudando.


Cara e Coragem

A próxima trama das sete, de acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, vai estrear enquanto as gravações estiverem em curso. Cara e Coragem terá uma quantidade suficiente de capítulos gravados quando estrear, em maio de 2022, mas a emissora carioca ainda terá a possibilidade de fazer mudanças em seus núcleos.


As gravações devem ser iniciadas apenas em meados do mês de janeiro, mas os trabalhos de leituras de texto, por exemplo, já começaram. O folhetim será gravado em ordem cronológica, como costuma acontecer com as novelas. Por conta das dificuldades da pandemia, o canal gravava as cenas de forma aleatória, a depender das possibilidades disponíveis e do andamento da Covid-19 ao redor do País, especialmente no Rio de Janeiro.


Vale lembrar que Além de Ilusão e Pantanal - que estreiam na Globo antes de Cara e Coragem - não terão a mesma sorte. Assim como as produções atuais, os dois enredos vão ao ar pela primeira vez com as gravações quase finalizadas.


Paolla Oliveira fez publicação

Em sua conta oficial no Instagram, a atriz Paolla Oliveira publicou uma foto em que surge ao lado de alguns dos atores que estão no elenco da próxima novela das sete. Ela comentou que estava iniciando o novo trabalho. “Começando os trabalhos por aqui pra que logo vocês possam conferir daí…”, disse, usando um hashtag com o nome da trama.


Veja a publicação:


Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.