|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Paty do Alferes: Prefeitura abre inscrições para curso gratuito profissionalizante de Operador de Máquina Pesada | Riobrasil Noticias

Paty do Alferes: Prefeitura abre inscrições para curso gratuito profissionalizante de Operador de Máquina Pesada

Paty do Alferes: Prefeitura abre inscrições para curso gratuito profissionalizante de Operador de Máquina Pesada

12/12/2021 19:16:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque

A Prefeitura de Paty do Alferes (RJ), em parceria com a Secretaria Estadual de Ambiente e Sustentabilidade abre, na próxima quarta-feira (15), as inscrições para o curso gratuito de Operador de Máquina Pesada.

Podem ser inscrever pessoas de ambos os sexos, a partir de 17 anos de idade, desde que completem 18 anos em 2022. Não é obrigatório ter CNH.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Rua Mário Kroef, 80 - Arcozelo), de segunda a sexta, das 7h às 16h, portando 1Kg de alimento não perecível, a ser doado para instituições da cidade. As aulas iniciam no dia 16 de janeiro.
O secretário municipal de Ordem Pública, Denilson Nogueira, comentou a importância desta oportunidade para os jovens patyenses:

Estou muito feliz de estarmos oferecendo novamente este curso. Quero agradecer o apoio do prefeito Juninho, do Inea, por meio do secretário Thiago Pampolha, e do professor Jeferson Barros pelo apoio no projeto. Esta é mais uma chance para nossos jovens se profissionalizarem e terem oportunidade de trabalho”, ressalta.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.