|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS REALIZA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO DE MTB | Riobrasil Noticias

PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS REALIZA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO DE MTB

PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS REALIZA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO DE MTB

01/04/2019 11:23:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

Com um dia propício na montanha, uma temperatura amena de outono e muitos elogios dos atletas, no final de semana, mais de 100 pilotos participaram da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Downhill.
Os atletas, divididos em 16 categorias, se encontraram mais uma vez na Pista do Cupido para disputarem o melhor e os mais rápidos em cada categoria.
Conforme prometido pelos organizadores com relação ao aprimoramento e evolução do circuito de Miguel Pereira, a prefeitura e a organização fizeram novas atualizações, modificações e melhorias na pista. Os três caminhões disponibilizados levavam os mais de 100 pilotos para o ponto de largada sem que houvesse filas e longos períodos de espera.
O sábado foi reservado para os treinos, e no domingo, os mais de 100 pilotos competiram com manobras radicais e muita aventura e emoção. A prefeitura também disponibilizou toda infraestrutura de saúde e ambulância, porém nenhum incidente ocorreu no evento.
Já a premiação de domingo foi na Fenart, com a presença de diversas autoridades municipais e da CBC, onde foi realizado a entrega de medalhas aos cinco melhores de cada categoria, com a distribuição de cerca de 2 mil reais, em dinheiro, aos três primeiros colocados da categoria elite, além de brindes para atletas que subiram ao pódio.
“Mais uma vez, agradecemos o total apoio do prefeito André Português, a todas as secretarias envolvidas, aos pilotos e ao público que compareceu e engrandeceu essa festa do ciclismo estadual!”, disse o organizador do evento, Robert.
O vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho e o secretário municipal de Turismo Alessandro Fonseca participaram do evento, prestigiando os atletas e suas manobras.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.