|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Faetec prorroga inscrição e amplia vagas do Estagiando Na Rede | Riobrasil Noticias

Faetec prorroga inscrição e amplia vagas do Estagiando Na Rede

Faetec prorroga inscrição e amplia vagas do Estagiando Na Rede

02/01/2022 14:19:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, prorrogou até o dia 17 de janeiro, o prazo das inscrições para o programa “Estagiando na Rede”. Também foi ampliada a quantidade de vagas ofertadas e foram adicionados novos cursos elegíveis. O programa visa à contratação de estagiários para atuar em diversos setores da Rede. A oportunidade é destinada para estudantes devidamente matriculados em formações técnicas e superiores selecionadas da própria instituição.


São oferecidas ao todo 71 vagas distribuídas entre os cursos de Nível Técnico em: Administração, Contabilidade, Edificações, Eletrotécnica e Informática. Foram adicionadas aos cursos elegíveis as formações em Publicidade e em Produção de Áudio e Vídeo. Para os alunos do Ensino Superior, estão aptos a participar os discentes de Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


Os selecionados para o Estágio Curricular Supervisionado de Nível Técnico receberão uma bolsa auxílio de R$500,00. A bolsa para estudantes de graduação será de R$1.000,00. O processo seletivo se dará por meio de três fases: inscrição, análise de documentação e entrevista.


É com prazer que oferecemos esta oportunidade aos nossos alunos. A experiência será essencial para que os estudantes consigam entrar no mercado de trabalho no futuro. Estamos ansiosos para receber os estagiários que farão parte da nossa equipe de funcionários”, declarou o presidente da Faetec, João Carrilho. 


As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico: www.faetec.rj.gov.br/divest. O prazo para envio de documentos solicitados também foi adiado até a mesma data. Todos os documentos serão analisados até o dia 24 de janeiro. Está prevista para o dia 27 de janeiro a divulgação da classificação, que será baseada no coeficiente de rendimento.

_________

ED, um jornal nacional: Fique por dentro da evolução do jornal que virou fonte de notícias do Google News

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.