|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS CONTINUA COM REURB NO MUNICÍPIO | Riobrasil Noticias

PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS CONTINUA COM REURB NO MUNICÍPIO

PREFEITO ANDRÉ PORTUGUÊS CONTINUA COM REURB NO MUNICÍPIO

23/07/2019 12:14:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

O prefeito de Miguel Pereira comandou na última semana mais uma etapa do REURB - Títulos de Regularização Urbana. Na oportunidade, os 30 novos sorteados receberam, das mãos do prefeito André Português e do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, a lista de documentos necessários para dar entrada na certidão de regularização, comprovando a situação regular das suas matrículas daqui para frente.

A regularização dos imóveis é promovida através de uma parceria da Prefeitura de Miguel Pereira com o Cartório do município, possibilitando que as famílias tenham, definitivamente, o título de propriedade do seu imóvel.

Essa será a 3ª etapa do REURB na cidade e, segundo André Português, é impossível não se emocionar ao entregar as certidões dos seus imóveis a pessoas que esperaram por isso por tanto tempo de suas vidas. "Fico muito feliz e emocionado ao entregar a regularização dos imóveis para essas famílias que já moram há mais de 20, 30 anos sem documentação e agora passam a ter segurança, conforto e tranquilidade. Como prefeito, me sinto honrado em proporcionar uma estabilidade e segurança jurídica para essas famílias, que agora seguem tranquilas", disse André Português.

Participaram do chamamento: os novos sorteados, o prefeito André Português, o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho e os vereadores Domi, Anderson Liberato, Vitor Ralha e Cleber do Táxi.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.