|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





MAIS SEGURANÇA EM GOVERNADOR PORTELA | Riobrasil Noticias

MAIS SEGURANÇA EM GOVERNADOR PORTELA

MAIS SEGURANÇA EM GOVERNADOR PORTELA

06/09/2019 12:57:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

O prefeito André Português inaugurou o Posto Avançado 24h da Guarda Municipal na Estação de Governador Portela, que foi criado para maior segurança da população, preservação do patrimônio público e também da ordem. O prefeito falou sobre o potencial do posto avançado, que terá guardas municipais durante 24h cuidando do Segundo Distrito e da população. "Mais segurança para a comunidade e agilidade no atendimento uma vez que os guardas estarão 24h em Governador Portela e não precisarão se deslocar de Miguel Pereira para atender a ocorrência", disse o prefeito.
O posto recebeu o nome de um dos grandes ícones portelenses: Neyl Portella de Avilla, conhecido em toda cidade e que viveu em Portela, onde por anos foi dono de um famoso comércio, o Bar do Neyl. Emocionados, seus familiares receberam uma placa de homenagem do prefeito André Português e do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, que fizeram um discurso pautado no caráter e na credibilidade da família Portella.

Inauguração da reforma da Praça

Na semana seguinte foi a vez da inauguração da reforma da Praça e do Coreto Walter Moreira Martins. A praça foi totalmente revitalizada, houve restauração do Coreto e do chafariz, que voltou a ser totalmente iluminado, dando destaque à praça.
"Governador Portela merece todo carinho e atenção. É um local especial para nossa cidade; os turistas chegam a Miguel Pereira e, ao subir a serra, é o primeiro lugar que passam. Estamos trabalhando para dar a atenção necessária a todas as demandas de todos os bairros", disse André, que também homenageou o ex-vereador Walter Moreira Martins (in memoriam) através de sua família, que recebeu uma placa de honra em homenagem aos serviços prestados à comunidade portelense.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.