|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





MAIOR COMPRA DA HISTÓRIA DA PREFEITURA DE MIGUEL PEREIRA | Riobrasil Noticias

MAIOR COMPRA DA HISTÓRIA DA PREFEITURA DE MIGUEL PEREIRA

MAIOR COMPRA DA HISTÓRIA DA PREFEITURA DE MIGUEL PEREIRA

03/01/2020 11:20:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

Nesta sexta-feira o prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho entregaram os novos equipamentos e carros, adquiridos através de uma parceria com a Agerio, onde a Prefeitura comprou e renovou toda a frota para manutenção e revitalização de vias públicas.

A compra contemplou a Secretaria Municipal de Obras. A frota será utilizada exclusivamente para manutenção de toda a cidade. Uma parte dela foi destinada para atendimento nos bairros Vale das Princesas, Marco da Costa, Vera Cruz, Fragoso e Lagoa das Lontras e não sairão da localidade. A região foi contemplada com maquinário específico para atendimento dos bairros.

“Essa é uma conquista de todos os munícipes. O investimento atenderá todos os bairros da forma necessária, promovendo maior qualidade de vida e infraestrutura aos moradores. Nós estamos focados e melhorar a vida de nossa população, e isso nós vamos fazer, atenderemos do Apropal ao Vale das Princesas.” destacou o prefeito.


A listagem de máquinas adquiridas conta com caminhonetes amaroks, saveiros, caminhões trucados, roçadeiras, motoniveladoras, caminhões munck, máquina para demarcação viária, caminhão pipa, retroescavadeiras, pá carregadeira, caminhões com caçamba, caminhão toco e caminhão equipado com cesto aéreo.

Na cerimônia de entrega estiveram presentes os vereadores Roberto Pitanga, Domi, Vitor Ralha, Anderson Liberato, Kiki, Albino Portela, Cléber do Táxi, Marquinho Gordo, Wania de Conrado e o Sinho.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.