|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Vassouras instala barreira sanitária | Riobrasil Noticias

Vassouras instala barreira sanitária

Vassouras instala barreira sanitária

22/04/2020 15:13:00 | Vassouras | Fonte: Jornal Serra News

A prefeitura de Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro, instalou na última segunda-feira (20) uma barreira sanitária no principal acesso ao município em combate a Covid-19. Agentes de saúde e de trânsito estão trabalhando para orientar sobre prevenção e prestar apoio aos moradores, além de protegê-los.

Todos os veículos que passarem pela entrada da cidade serão parados, incluindo os ônibus e caminhões. Os agentes estão verificando possíveis suspeitos com sintomas da doença ou síndrome gripal, aferindo a temperatura através de um termômetro digital para identificar febre acima de 37,8ºC dos passageiros.

Caso alguma pessoa que esteja no veículo seja considerada suspeita, ela é encaminhada ao Centro de Triagem para ser atendida pelos profissionais de saúde.

 

Casos confirmados

Vassouras confirmou os dois primeiros casos de coronavírus na noite da última segunda-feira (20). Segundo a prefeitura, os pacientes foram atendidos em um hospital particular de Volta Redonda e a confirmação da contaminação pela Covid-19 foi feita através de teste em laboratório certificado pelo Ministério da Saúde. Eles estão em isolamento domiciliar.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Vassouras

Ver outros eventos fotografados em VASSOURAS - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.