|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeitura de Miguel Pereira celebra alta de pacientes recuperados de coronavírus no CTI. | Riobrasil Noticias

Prefeitura de Miguel Pereira celebra alta de pacientes recuperados de coronavírus no CTI.

Prefeitura de Miguel Pereira celebra alta de pacientes recuperados de coronavírus no CTI.

29/05/2020 14:42:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

No Hospital Municipal Luiz Gonzaga, tornou-se tradição: todos os pacientes recuperados de coronavírus recebem alta sob aplausos. O sorriso do paciente se torna o combustível para que os profissionais de saúde se mantenham firmes num trabalho exaustivo.
"Todos pacientes querem externar o agradecimento frente ao trabalho e de toda dedicação, e isso revigora a equipe, nos dá força para continuar enfrentando toda essa batalha, toda essa guerra", disse Camila Monteiro, coordenadora da equipe de enfermagem do HMLG.
A jornada de um paciente que respondeu com sucesso ao tratamento intensivo faz com que a equipe tenha fôlego para continuar na batalha contra o coronavírus. O CTI de Miguel Pereira se tornou referência no Estado pelo tratamento aplicado nos pacientes internados e sua significante taxa de altas médicas, tendo seus protocolos aplicados em outros Hospitais da região.
"Nossa equipe vem trabalhando arduamente, são verdadeiros super heróis, lutando contra um grande inimigo invisível. De forma incansável, no momento em que mais se precisa da equipe de saúde nossos profissionais estão na linha de frente, e estão vencendo a cada dia.”, disse o prefeito.
Os agradecimentos emocionados.
A cada alta, o paciente sai da Unidade de Terapia Intensiva com a expectativa do que o espera pela porta a fora. Diante disso, com muita emoção e lágrimas, o Senhor Antônio agradeceu a todos os profissionais que estiveram presentes durante os dias de tratamento. “Muito obrigado, aqui dentro deste CTI fui tratado como um filho. Os profissionais são anjos, peço a Deus que os abençoe, estarão sempre em minhas orações.”
Já o filho de dona Maria, de 67 anos não esperava os aplausos. Diante da emoção, viu seu sobrinho abraçar carinhosamente a avó que venceu a batalha contra a covid-19. “Não tenho palavras para agradecer aos profissionais do Hospital. Minha mãe recebeu todo amor e carinho durante o tempo de internação, a família foi acolhida e hoje, saímos com a vitória. Não temos com externar nossa gratidão pelos profissionais que estão aqui, dando suas vidas por nossos familiares.”

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.