|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeito Juninho inaugura farmácia municipal no bairro da Maravilha | Riobrasil Noticias

Prefeito Juninho inaugura farmácia municipal no bairro da Maravilha

Prefeito Juninho inaugura farmácia municipal no bairro da Maravilha

03/06/2020 12:31:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

Mais uma conquista para Paty do Alferes. O prefeito Juninho Bernardes inaugurou mais uma farmácia municipal, desta vez no bairro da Maravilha, na sexta (29). O objetivo é atender os munícipes da localidade com a medicação da rede evitando grandes deslocamentos. Esta foi a segunda inaugurada na gestão do prefeito; em 2018, foi implantada uma no Segundo Distrito.

O prefeito Juninho parabenizou toda a equipe da prefeitura pelo feito e homenageou a família da Sra. Enedina da Silva Cunha, que alcunha o local, por sua grande contribuição para o bairro como parteira.

O vice-prefeito Arlindo Dentista parabenizou a secretária de Saúde, Fabiana Cerqueira, a coordenadora de assistência farmacêutica, Roberta Borges pelo empenho e aos vereadores do município por aprovarem a lei da criação da farmácia. "Com a aprovação em lei,  a farmácia é um ganho para a localidade, que outro governo não vai poder tirar".

Roberta Borges, agradeceu ao prefeito Juninho, ao vice Arlindo e a todo legislativo por mais esta conquista. "Esta é uma farmácia legalizada, foi convocado um farmacêutico concursado, é um ganho para toda a localidade", afirma.

Estiveram presentes na cerimônia representando o legislativo, o presidente da Câmara, Juliano Melo, os vereadores Denilson Nogueira, Amaral, Macarrão e Heliomar do Gás.

A farmácia funciona de segunda a sexta, das 07 às 12h, no anexo da Unidade. Para pegar medicação da rede, o paciente precisa vir munido da cópia e original da receita do SUS, cartão do SUS e comprovante de residência.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em Paty do Alferes - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.