|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Pela segunda vez consecutiva Jornalista do ED receberá prêmio internacional ibero-americano | Riobrasil Noticias

Pela segunda vez consecutiva Jornalista do ED receberá prêmio internacional ibero-americano

Pela segunda vez consecutiva Jornalista do ED receberá prêmio internacional ibero-americano

22/02/2022 18:52:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque

Com mais de 100 mil acessos mensais no site, vindos de quatro dos cinco continentes, o Em Destaque é, sem dúvida, um dos jornais mais respeitados da região Sul-fluminense e o veículo local que mais produz conteúdo de qualidade no impresso, no site e nas redes sociais. Sua notória evolução o colocou como o primeiro jornal de Miguel Pereira e Paty do Alferes (RJ) a se tornar fonte de notícias do maior portal do segmento, o Google News - onde estão as principais empresas de notícias do País. Seu alcance atraiu novos e fortes parceiros que contribuem significativamente para o seu crescimento.


O ED conta ainda com um leque de Colunistas gabaritados, de Miguel Pereira, Paty do Alferes, da Capital do Estado do RJ, de Minas Gerais e Pernambuco, permitindo que seus leitores recebam informação variada, podendo assim construir de forma ampliada suas próprias opiniões sobre diversos assuntos.


Audacioso e inovador, o ED vem constantemente investindo no seu site, que hoje disponibiliza tradução para Libras e, também, para sete idiomas além do português, automaticamente. É o único da região a produzir conteúdo para o público infantil e a utilizar Classificação Indicativa Brasileira em suas postagens – prova da reponsabilidade e respeito para com seu público –, o que vem colaborando para ganhar ainda mais notoriedade no ambiente jornalístico nacional e romper com todas as fronteiras regionais, ganhando o mundo.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.