|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Iguá dá início à concessão plena dos serviços de água e esgoto em Paty do Alferes e Miguel Pereira | Riobrasil Noticias

Iguá dá início à concessão plena dos serviços de água e esgoto em Paty do Alferes e Miguel Pereira

Iguá dá início à concessão plena dos serviços de água e esgoto em Paty do Alferes e Miguel Pereira

25/02/2022 11:38:00 | Sul Fluminense | Fonte: Jornal em Destaque

Um novo capítulo começa a ser escrito na história da Iguá, uma das maiores empresas de saneamento do Brasil. Após seis meses de operação assistida junto à CEDAE, a Concessionária assume plenamente os serviços de água e esgoto na área do Bloco 2, referente à região da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, e nos municípios de Miguel Pereira e Paty do Alferes, no Centro-Sul Fluminense.


No escopo da concessão, mais de 1,2 milhão de pessoas serão beneficiadas. Em Miguel Pereira e Paty do Alferes, a Iguá fará o ciclo completo do saneamento básico, com captação, tratamento e distribuição de água tratada, assim como os serviços de esgotamento sanitário. Já na capital, na região da Barra e Jacarepaguá, a empresa será responsável pela distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto. A captação e o tratamento da água, produzida na Estação de Tratamento de Água do Guandu, ficará por conta da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE).


Nesta quarta-feira (23), para marcar o início da Operação Rio, foram realizadas duas cerimônias no Sul-fluminense – uma em cada cidade – que contou com a presença do prefeito de Paty do Alferes, Juninho Bernardes; do prefeito de Miguel Pereira, André Português, do presidente da CEDAE, Leonardo Soares, e do CEO da Iguá, Carlos Brandão, dentre outras autoridades.


Em Paty do Alferes, o evento aconteceu na área externa da loja de atendimento aos clientes da concessionária (Rua Dr. Peralta, 773, Centro) durante a tarde. Em Miguel Pereira, o evento aconteceu na área externa da loja de atendimento aos clientes da concessionária (Rua Zeni Esteves, 25, São Judas Tadeu). Ambos os espaços ganharam layout moderno, mais conforto e climatização, maior número de atendentes e totens de serviços, entre outras inovações.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.