|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Polícia Militar intensifica patrulhamento em Miguel Pereira e Paty do Alferes | Riobrasil Noticias

Polícia Militar intensifica patrulhamento em Miguel Pereira e Paty do Alferes

Polícia Militar intensifica patrulhamento em Miguel Pereira e Paty do Alferes

23/04/2021 11:42:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

Tendo em vista as notícias que começaram a circular nas redes sociais na última quarta-feira, 21, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e as diligências por diversos bairros de Miguel Pereira e Paty do Alferes.
Como resultado das operações, a PM, após verificar um indivíduo em atitude suspeita na Pça Bejamim Chaim em Paty, constatou que o mesmo estava de posse de 4 envólucros contendo um pó amarelado e que constava contra ele um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi encaminhado à 96ª DP. Também ontem, após denúncia, um efetivo encaminhou endereço no bairro Monte Alegre, onde encontrou um indivíduo de posse de um revólver calibre 38 e um pé de cannabis sativa, planta popularmente conhecida como maconha. Já no bairro da Praça da Ponte, em Miguel Pereira, dois suspeitos foram abordados em uma motocicleta que estava com motor e quadro raspados. Todos forma conduzidos à 96ª DP e, como saldo das operações do dia, além dos já citados, estão 2309 pinos de cocaína e mais 5 sacolés da droga.
Além destas ações, durante toda a quinta-feira foram feitas barreiras policiais com o objetivo de coibir o tráfico de drogas entre os municípios da nossa região. A polícia esteve no bairro Granja Califórnia, no distrito de Avelar investigando o caso das pichações das iniciais CV (Comando Vermelho) nas portas dos estabelecimentos comerciais. Os policiais conversaram com moradores e os  orientaram a denunciar qualquer atitude suspeita, destacando a importância da colaboração de toda a população no combate ao crime. Durante a diligência o suspeito de ter a autoria das pichações foi conduzido à delegacia.
A pedido dos prefeitos de Miguel Pereira e de Paty o policiamento será intensificado nos dois municípios e os moradores podem estar tranquilos que os responsáveis pela segurança pública estão atentos. Portanto, não há motivo para pânico. É preciso muito cuidado na disseminação de boatos e informações de origem duvidosa. O trabalho vem sendo feito e, com a colaboração da população, seja denunciando, seja checando as informações antes de disseminar fake news, continuaremos em segurança.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.