|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Grupamento de Cães realiza ação de combate às drogas em Miguel Pereira | Riobrasil Noticias

Grupamento de Cães realiza ação de combate às drogas em Miguel Pereira

Grupamento de Cães realiza ação de combate às drogas em Miguel Pereira

07/05/2021 12:01:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

O grupamento de cães da Guarda Municipal de Miguel Pereira, em parceria com o BPRv, usou cães farejadores em uma ação de prevenção contra o tráfico de drogas.

A iniciativa ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 30 de maio, na RJ125, em Paes Leme, entrada da cidade. Motoristas, passageiros, motociclistas, ônibus intermunicipais e interestaduais foram verificados pelos agentes caninos.

A ação preventiva tem a finalidade de coibir que grupos criminosos que atuam com o tráfico de drogas utilizem a RJ 125 para realizar o transporte de entorpecentes para dentro do município.

O grupamento foi inaugurado no dia 10 de abril de 2017 e conta com o trabalho de 12 animais que atuam tanto na modalidade de proteção em grandes eventos quanto na de busca de armas e drogas auxiliando as forças policiais. O trabalho é feito com cães das seguintes raças: dois rottweilers, um pastor alemão, dois pastores holandeses, quatro pastores belgas malinois, dois labradores e um golden retrivier. Todos devidamente adestrados e prontos para o trabalho da segurança pública. Além dos cães, o Grupamento conta com um coordenador especializado em adestramento canino e 9 guardas municipais especializados na função de condutores.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.