|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeitura de Miguel Pereira inaugura Espaço da Criança | Riobrasil Noticias

Prefeitura de Miguel Pereira inaugura Espaço da Criança

Prefeitura de Miguel Pereira inaugura Espaço da Criança

26/06/2021 12:59:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

A Prefeitura Municipal de Miguel Pereira, por meio da Secretaria de Turismo, promove nesta sexta-feira (25), com a presença do Governador Cláudio Castro e o Prefeito André Português, a entrega do Espaço Criança, para todos os munícipes de Miguel Pereira. Os brinquedos foram instalados na Praça Marinho Andreiolo, ao lado do Espaço do Agricultor e dos Banheiros Públicos. 

 

Com o objetivo de garantir a diversão e a inclusão de crianças com deficiência ou com mobilidade reduzida, o parque infantil conta com brinquedos acessíveis, sendo uma proposta da gestão do Prefeito André Português e Pedro Paulo Quinzinho, que pensaram em cada detalhe e em todos os públicos que utilizarão o Espaço. Além dos brinquedos acessíveis, o brinquedão é feito em madeira ecológica, tornando o Espaço da Criança, a primeira Praça Infantil Sustentável.

 

-  Planejamos o Espaço da Criança com muito carinho, pensando no lazer de nossas crianças, tornando o local, um ponto atrativo e de encontro de famílias de nossa cidade! Ressaltou o Prefeito.

 

“A entrega desse parque vai dar condição das crianças após o período de pandemia, interagirem. Além disso, é um importante espaço para nossas crianças socializarem e aprenderem a respeitar o próximo, já que este é um espaço de convivência”, frisou o vice-prefeito, Pedro Paulo Quinzinho, atual Secretário de Obras.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.