|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeito André Português se reúne com executivos da Aruba Natural | Riobrasil Noticias

Prefeito André Português se reúne com executivos da Aruba Natural

Prefeito André Português se reúne com executivos da Aruba Natural

22/07/2021 17:46:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

A inspiração para a criação da empresa surgiu em uma viagem a Bahia, onde um de seus fundadores teve a ideia de criar uma fábrica de biscoitos, mais tarde, novos elementos trazidos por outros fundadores se somariam a marca, convergindo em um único propósito: Oferecer alimentos realmente saudáveis e conectados com a cultura e temperos brasileiros. E assim começou a Aruba, um laboratório de experiencias: Frutas de verdade, farinha de arroz e de feijão branco, sem lactose ou glúten e com doses generosas de carinho e cuidado.

Ao conhecer a missão e os valores da marca, o vereador Vitor Ralha, apresentou-a ao Prefeito e participou da reunião, em que decidiram fazer o convite para a instalação da empresa no Condomínio Empresarial do município. Com o objetivo de gerar empregos, girar a economia e trazer renda à população de Miguel Pereira, e consequentemente estimular hábitos mais saudáveis para sua população, com os produtos naturais e de qualidade da marca.

“Seguimos com nosso objetivo em tornar Miguel Pereira cada vez mais próspera, com novas empresas para gerar novos empregos e movimentar nossa economia, buscamos sempre trazer empresas sérias e com produtos de qualidade, tenho certeza de que a Aruba com sua vasta gama de produtos e sua seriedade terão sucesso em nossa querida cidade.” Concluiu o Prefeito André Português

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.