|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeito Juninho Bernardes asfalta entrada de Avelar | Riobrasil Noticias

Prefeito Juninho Bernardes asfalta entrada de Avelar

Prefeito Juninho Bernardes asfalta entrada de Avelar

21/10/2021 17:38:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

O projeto Ação Asfalto de Paty do Alferes continua asfaltando ruas do município. A prefeitura realizou o recapeamento do asfalto na entrada de Avelar. O projeto Ação Asfalto foi criado pelo prefeito Juninho Bernardes e o vice Arlindo Dentista em 2018 e já pavimentou mais de 60 ruas em diferentes bairros da cidade. É o maior da história de Paty. A equipe da secretaria municipal de Obras realiza nas vias a serem asfaltadas drenagem, saneamento, colocação de caixas de coleta de água e preparação de base e sub-base.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Lisboa, todo este trabalho além de garantir a qualidade da aplicação da massa asfáltica, diminui em 50% os custos do projeto. “Quero agradecer ao prefeito Juninho e o vice Arlindo por acreditar em nosso trabalho e estarem fazendo história em Paty, e a nossa equipe,  em especial nosso diretor Ricardo Lare, por fazer a preparação das vias, o que reduz os custos da aplicação pela metade”.

De acordo com o diretor de obras, Ricardo Lare, com estes dias chuvosos a empresa responsável precisou adiar  a aplicação do asfalto, mas a equipe está trabalhando para assim que as condições permitirem realizar o asfalto na Maravilha. O município também firmou um convênio com o estado e aguardando liberação para asfaltar em Campo Verde,  Estrada das Antas e Granja.

O prefeito Juninho comentou a importância deste projeto para o desenvolvimento de nosso município: “Este é um projeto muito importante. Nós estamos levando desenvolvimento, tirando muitas famílias da poeira e lama com este projeto. Faltam muitas vias porque nosso município em sua maioria é rural, mas já fizemos 60 ruas e vamos fazer muito mais, este é o maior projeto de asfaltamento que nossa Paty já teve e vamos continuar a fazer com muito trabalho e dedicação”, destaca.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.