A cidade de Valença, localizada no coração do Vale do Café, está em festa! 🏞️ No próximo dia 17 de outubro, o município completa 202 anos de história, cultura e tradição — e a comemoração promete ser inesquecível.
O Parque de Eventos Ferreira Guimarães será palco de dois super shows: 🎤 Sexta, 17/10 – Só Pra Contrariar (SPC) 🎤 Sábado, 18/10 – Belo
Dois nomes que marcaram gerações da música brasileira estarão juntos para celebrar esse momento especial com os valencianos e visitantes da região.
Além dos shows, o aniversário é uma oportunidade de celebrar o charme e a hospitalidade de Valença — uma cidade histórica, conhecida por sua arquitetura colonial, fazendas centenárias, belas paisagens e um povo acolhedor. 🌄❤️
📍 Local: Parque de Eventos Ferreira Guimarães 📅 Dias: 17 e 18 de outubro 💫 Entrada gratuita!
Convide a família e os amigos, e venha viver essa grande festa que promete emocionar e encher Valença de alegria!